X

Atual campeã, Bencic leva virada de Pavluychenkova na estreia em Dubai

Terça, 18 de fevereiro 2020 às 13:10:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Atual campeã do WTA Premier de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a suíça Belinda Bencic, quarta da WTA, foi surpreendida pela russa Anastasia Pavlyuchenkova, 31ª, e caiu na estreia do torneio. Cabeça dois, karolina Pliskova conhece rival.



Quarta favorita, Bencic lutou por 1h31, mas oscilando levou a virada em 1/6 6/1 6/1 da russa que converteu dois aces contra um da suíça, que cometeu seis duplas-faltas contra nove de Pavlyuchenkova, que venceu 59% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 60% da suíça.

Na segunda rodada, Pavlyuchenkova, que vem de grande campanha com quartas de final no Australian Open, aguarda pela vencedora da partida entre a qualifier romena Sorana Cirstea e a estoniana Anett Kontaveit.

Pliskova conhece rival

Cabeça de chave dois, a tcheca Karolina Pliskova, terceira da WTA, estreia de bye na primeira rodada e encara a francesa Kristina Mladenovic, 38ª, que entrou na chave vindo do qualifier, que superou a qualifier bielorrussa Aliaksandra Sasnovich, 114º, em 6/4 6/3 após 1h31 de partida.

banner
banner