X
banner

Verdasco é surpreendido por Andújar na estreia do Rio Open

Segunda, 17 de fevereiro 2020 às 19:24:42 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Vice-campeão do Rio Open em 2018, o espanhol Fernando Verdasco, ex-top 7, atual 49º da ATP e nono favorito da disputa do torneio carioca, foi surpreendido pelo semifinalista da edição 2014 do torneio, o compatriota Pablo Andújar, 59º.



Andújar precisou de 1h29 para fechar o placar em um duplo 6/3 tendo convertido um ace contra um de verdasco, que cometeu três duplas-faltas contra uma do compatriota, que venceu 65% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 43% de aproveitamento de Verdasco.

Em um jogo sólido por parte de Andújar e de muito erros por parte de Verdasco, Pablo Andújar abriu 5/0 no primeiro set com quebras no segundo e quarto games, oscilou sacando para a parcial, acabou quebrado sacando para o set no sétimo game, mas administrou a vantagem.

Na segunda etapa, Verdasco tentou a reação, abriu 2/0 com quebra no segundo game, mas recebeu a devolução da quebra e viu o compatriota manter-se firme na linha de base para virar o set em 4/2 com quebra sno terceiro e quinto games e administrar.

Na segunda rodada do torneio, Andújar aguarda pelo vencedor do duelo entre o qualifier espanhol Pedro Martínez e o boliviano Hugo Dellien.

banner
banner