X

Atual campeã, Bencic encara Pavlyuchenkova na estreia em Dubai. Halep favorita

Sábado, 15 de fevereiro 2020 às 12:00:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Atual campeã da chave do WTA Premier Mandatory de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a suíça Belinda Bencic inicia a defesa de seu título contra a russa Anastasia Pavlyuchenkova. As favoritas são a romena Simona Halep e a tcheca Karolina Pliskova.



Cabeça de chave 1 e campeã da edição 2015 do torneio, Halep estreia com bye na chave e encara a vencedora da partida entre a norte-americana Alison Riske a convidada da organização, a tunisiana Ons Jabeur. Numa possível quartas de final, Halep pode ter a belga Elise Mertens pela frente, a belga estreia contra a chinesa Qiang Wang.

Numa possível semifinal, a romena pode ter pela frente a bicampeã do torneio (2017 e 2018) e cabeça três, a ucraniana Elina Svitolina, que estreia contra a espanhola Garbiñe Muguruza. Numa possível quartas, Svitolina poderia ter pela frente a sexta favorita, a holandesa Kiki Bertens, que estreia contra a belga Kim Clijsters, que retorna ao circuito.

Do lado de baixo da chave, Pliskova estreia de bye e encara a vencedora de um duelo entre qualifiers. Numa possível quartas de final, a tcheca deve ter pela frente a campeã do Australian Open, a norte-americana Sofia Kenin, cabeça cinco, que estreia contra a cazaque Elena Rybakina.

Numa possível semifinal, Pliskova pode enfrentar a quarta favorita e atual campeã Belinda Bencic, que tem estreia difícil contra a russa Anastasia Pavlyuchenkova.

banner
banner