X

Murray dá conselhos a mãe sobre Instagram: 'Não quero que pensem que és velha'

Terça, 14 de janeiro 2020 às 10:29:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Se tem uma coisa pela qual o ex-número 1 do mundo Andy Murray é conhecido nas redes sociais, é por seu bom humor e brincadeiras com os colegas. Desta vez, nem sua mãe passou ilesa ao compartilhar uma foto confusa de tangerinas no Instagram.



Judy publicou uma foto não muito clara com a legenda: "Digam oi para as tangerinas". Foi aí que o filho apareceu para aconselhá-la: "Oi mãe, você fez novamente. O Instagram é uma plataforma visual, então se você posta uma foto com metade do conteúdo cortado, não funciona... você receberá menos likes e as pessoas irão deixar de seguir você (o que é uma decisão sábia por parte deles)", iniciou o aconselhamento.

"Isto é apenas um monte de tangerinas dispersas numa mesa. Eu não quero que as pessoas pensem que você é uma velha senhora louca. Tente fazer melhor. Com amor do seu menininho. Ps: Este é meu último aviso antes de deixar de te seguir"

Após o aviso, Judy "tentou fazer melhor" e republicou a imagem: "Ok. Então eu publico fotos de peças regularmente. Isto é especialmente para o meu filho mais novo, que sempre aponta minhas deficiências. Como dizer "OLÁ" em 'mandarim' [Tangerina em inglês é 'mandarin']".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Ok. So I post part pictures regularly. This is especially for my younger son who always points out my shortcomings. How to say HELLO in Mandarin. 🍊❤️

Uma publicação compartilhada por Judy Murray (@judymurray_) em