X

Wozniacki desiste de torneio exibição na Austrália

Segunda, 13 de janeiro 2020 às 11:45:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Jogando os últimos torneios de sua carreira profissional, a dinamarquesa Carolie Wozniacki, ex-número 1 do mundo e atual 35ª, desistiu do torneio exibição de Kooyong Classic, que é anualmente disputado em Melbourne, na Austrália.



A tenista que irá se aposentar no Australian Open, disputou na semana passada o WTA de Auckland, na Nova Zelândia, foi foi vice-campeã nas duplas ao lado da amiga Serena Williams e fez semifinal em simples.

Wozniacki não comentou a decisão de desistir do torneio, porém o diretor da competição Peter Johnston comentou a desistência com os jornalistas: "Ela ficou um pouco dolorida após disputar Auckland e por precaução, antes do Australian Open, decidiu desistir de jogar aqui", pontuou.

O Kooyong Classic terá início nesta terça-feira e apesar de ser um torneio misto tem as chaves feminina e masculina separadas. Estão entre os que irão competir em Melbourne o local Nick Kyrgios, a russa Maria Sharapova, o croata Marin Cilic, o grego Stefanos Tsitsipas e o búlgaro Grigor Dimitrov.