X

Wozniacki não acredita que voltará ao tênis, mas ressalta: 'Nunca diga nunca'

Segunda, 06 de janeiro 2020 às 12:30:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A ex-número 1 do mundo, a dinamarquesa Caroline Wozniacki, iniciou na madrugada desta segunda-feira em Auckland, na Nova Zelândia, sua temporada de despedida do circuito profissional de tênis. A aposentadoria pra Caro, de 29 anos, chegará durante o Australian Open.



Após vencer na estreia das duplas ao lado da amiga Serena Williams, Wozniacki foi questionada se acredita que poderá voltar ao esporte em alguns anos, como já aconteceu com outras ex-números 1, mais recentemente com nomes como Martina Hingis e Kim Clijsters.

"Se você me diz isso agora, definitivamente acredito que este é o fim da minha carreira como tenista, porque já tenho as coisas decididas quando escolhi me aposentar. Acredito que se você perguntasse a [Kim] Clijsters há sete anos se ela voltaria, ela diria que não. Olhe pra ela agora. Acredito que no esporte como na vida, nunca diga nunca, mas na minha cabeça tenho claro que este será o meu fim. Há coisas que sentirei falta, como acordar todos os dias de manhã para ir treinar com meu pai. Isso é algo que não acontecerá mais", respondeu.