X

Treinador de Serena aponta Djokovic como melhor da história

Quarta, 04 de dezembro 2019 às 19:02:48 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Enquanto o circuito profissional segue em pré-temporada, muito se fala sobre o que foi o ano de alguns atletas e o que esperar deles no futuro. Foi numa dessas conversas que o treinador de Serena Williams, Patrick Mouratoglou, expressou sua opinião sobre Novak Djokovic.



“Não tenho dúvidas que de Novak Djokovic é o melhor dos três (ele, Federer e Nadal). Quando jogou com eles em seus melhores níveis, ele foi o mais dominante. Estou convencido que, se não fosse pela lesão que atrapalhou seu tênis nos últimos anos, seria o maior vencedor da história. Na minha opinião, ele encerrará sua carreira com, mais Grand Slams que Federer, é apenas uma questão de tempo”, comentou o francês em conversa com o jornal alemão ‘Spiegel’, falando ainda do suíço Roger Federer.

“Federer é um gênio, joga o tênis perfeito. Gravar seus movimentos e assistir em câmera lenta é um dos melhores exercícios que pode fazer um amante desse esporte. Não havia visto jamais alguém que jogasse como ele e creio que morrerei sem ver outro igual”, declarou.