X

Osaka conhece estrela japonesa da NBA

Segunda, 02 de dezembro 2019 às 08:55:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A japonesa Naomi Osaka está curtindo o período de férias curtindo partidas da Liga Norte-Americana de Basquete (NBA) e se encontrou com Yasushi Hachimura, após a partida entre Los Angeles Clippers e Washington Wizards, equipe do japonês.



Yasushi é uma das principais jovens atrações da NBA, destaque da seleção japonesa de basquete e é um negro-japonês como Osaka, filho de pai beninense e de mãe japonesa.

Osaka esteve presente na Staples Center Arena, onde o Clippers recebia o Wizards, a convite das equipes, que celebraram o Japão na cerimônia prévia a partida, com apresentação de dança e música japonesa.

Na prévia da partida, Osaka concedeu uma entrevista a NBC e revelou ser torcedora de outra equipe de Los Angeles, os Lakers, por sua admiração por Kobe Bryant. "Eu não posso dizer que sou amiga de Kobe, mas ele sabe quem eu sou", disse rindo e foi questionada se retira algo de Kobe nas quadras de basquete para as quadras de tênis: "Meu treinador mental e eu conversamos sobre isso, sobre ele em quadra e seu comportamento, claro que aprendemos muito com ele".