X

Wozniacki não para rumores e é enigmática sobre planos para temporada 2020

Segunda, 02 de dezembro 2019 às 08:25:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A ex-número 1 do mundo, Caroline Wozniacki, concedeu uma entrevista ao canal de TV dinamarquês TV2 e revelou que o momento esportivo mais importante da sua carreira foi entrar com a bandeira de seu país na abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.



"É claro que é imenso ganhar um Grand Slam e ser o número um no mundo é incrível, mas pessoalmente para mim não acho que será maior do que ser porta-bandeira e figura à frente da comitiva da Dinamarca nas Olimpíadas", respondeu ao ser questionada do momento mais importante de sua carreira.  "É realmente grandioso e é algo que sempre vou olhar para trás com um sorriso enorme e com orgulho, e algo que um dia mostrarei aos meus filhos", considerou.

Muito tem se ventilado na imprensa Dinamarquesa de que Wozniacki não pretende jogar a próxima temporada, porém, há uma semana, seu irmão Patrick disse que a tenista seguiria como profissional. Para tentar acabar com os rumores, a TV2 questionou a tenista, que respondeu de maneira enigmática a pergunta "Você tem planos para a próxima temporada?".

"Ainda não, uhhh ... Mas vamos pensar nisso", respondeu Wozniacki, que o tempo todo foi questionada pela reportagem se sentia mais polonesa por ser filha de poloneses e como se via dinamarquesa.

Por fim, Caro foi perguntada se tem orgulho da própria carreira e ponderou: "Sim, sou. Tem sido uma jornada incrível".