Grande
Grande

Trabalhando em sua defesa, Bia Maia rompe silêncio: ‘Sempre respeitei o jogo’

Compartilhe:

A tenista número 1 do , a paulistana Beatriz Haddad Maia, rompeu o silêncio desde que foi suspensa provisoriamente pela Federação Internacional de Tênis () após testar positivo no antidoping em julho deste ano e se dirigiu aos fãs.

Desde o anuncio de sua suspensão provisória por ter atestado positivo para o esteroide SARM-22, a paulistana optou por se pronunciar apenas através de seus advogados e falar pouco sobre o . A estratégia de comunicação faz parte do desenho da defesa da brasileira.

Em seus stories no Instagram, decidiu responder aos fãs, mas em forma de texto, para falar como está e o que tem feito: “Oi pessoal, tudo certo? Para quem não sabe, tenho recebido MUITAS mensagens querendo saber da minha atual situação e do que realmente está acontecendo.. Em a todos que estão comigo sempre, torcendo e ansiosos por alguma notícia, eu ainda estou fazendo minha defesa junto dos meus advogados, e assim que eu tiver qualquer novidade concreta, conto pra vocês! Saibam que sinto um enorme por todos que sempre estiveram comigo, e o que eu tenho a dizer é que SEMPRE respeitei o jogo LIMPO e quem em conhece sabe dos meus valores no esporte”, escreveu numa primeira parte.

“Tenho aprendido muito nesse . Para quem pergunta o que eu tenho feito (acho que é a pergunta que mais ouço depois de: “como está seu caso”)”, seguiu e pontuou uma a uma: “Estudado, fazendo minhas provas na Estácio [Nome da ]. Feito físico, preventivos etc (isso me preenche para sobreviver). a mexer no Excel com planilhas. Fazendo curso de violão. Aproveitando minha família. Conhecendo pessoas novas , e entendendo a vida de uma pessoa “não tenista”. Lendo bastante. Assisti a série do Merlí (recomendo). Natação. Etc pois sou uma pessoa mais acelerada”, finalizou.  

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?