X

Djokovic sobre conciliar família e tênis: 'Não sei como Federer consegue'

Sexta, 08 de novembro 2019 às 13:35:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Brigando pelo posto de número 1 do mundo na disputa do ATP Finals de Londres, o sérvio Novak Djokovic conversou com os jornalistas e falou deste objetivo; de como lidar com a família e a vida como tenista profissional. Para o sérvio, o apoio é tudo.



"Na minha opinião, esta é uma das grandes conquistas que se pode ter no tênis: ganhar um Grand Slam e  ser número 1 ao fim da temporada. Nesta etapa da minha carreira, obviamente, em termos de objetivos e conquistas isso está no topo, ms para estar nesta posição de lutar pelo Nº1 ao fim do ano, sei que tenho que estar saudável e me programar", relatou.

Questionado sobre como gerencia a carreira e a família, tendo visto o jornalista citar outros tenistas com família formada que jogam, o sérvio pontuou:"Roger Federer estava aqui falando antes da família, não  não sei como ele conseque com quatro filhos. Eu tenho e luto com dois. É um grande esforço, mas diria que a todos nós nos encanta o tênis. Nós dedicamos nossa vida a este esporte, mas ao mesmo tempo é rpeciso equilibrar as coisas fora de quadra, meus filhos e meus familiares. Tenho que contar com o apoio da família para poder ter a oportunidade de tentar o úmero 1 ao fim do ano".