X

Tsitsipas e Bautista são favoritos em Zhuhai

Sábado, 21 de setembro 2019 às 15:45:56 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Neste sábado foi sorteada da chave do ATP 250 de Zhuhai, na China, que terá o grego Stefanos Tsitsipas, sétimo do ranking da ATP, e o espanhol Roberto Bautista Agut, décimo, como principais favoritos. Tsitsipas e Bautista disputam nesta semana a Laver Cup.



Tsitsipas estreia contra o vencedor do encontro entre o francês Adrian Mannarino e o convidado local Ze Zhu. Numa possível quartas de final, o grego teria pela frente o cabeça de chave cinco, o francês Lucas Pouille, que estreia contra um tenista vindo do quali. Já numa possível semifinal, seu adversário poderá ser o francês Gael Monfils, cabeça três, que estreia contra o vencedor do duelo entre o alemão Peter Gojowzyck e o britânico Cameron Norrie.

Do lado de baixo da chave, Bautista estreia contra o vencedor do duelo entre seu compatriota Pablo Andújar e o norte-americano Steve Johnson, que também está na disputa da Laver Cup, mas compõe o time Mundo.

Numa possível quartas de final, Bautista teria o cabeça de chave seis, o australiano Nick Kyrgios, também disputando a Laver Cup, que estreia contra o italiano Andrea Seppi. Numa hipotética semifinal, Bautista teria pela frente o cabeça de chave quatro, o croata Borna Coric, que estreia contra o vencedor do encontro entre o convidado local Di Wu e um tenista saído do quali.