X

Favoritas avançam nos WTAs de Hiroshima e Nachang

Quarta, 11 de setembro 2019 às 17:59:59 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Na primeira semana de jogos após o último Grand Slam da temporada, o US Open, as favoritas seguem confirmando sua posição na chave e fazendo grandes jogos rumo às rodadas finais.



Na disputa do WTA de Hiroshima, no Japão, a taiwanesa Su-Wei Hsieh, número 29 do mundo e principal cabeça de chave, garantiu sua vaga nas quartas de final ao superar a australiana Priscilla Hon por 1/6 7/6(2) 7/5 em 2h10 de confronto.

Agora, ela disputa uma vaga na semifinal contra a tenista da casa Não Hibino, 146ª, que vencia a cazaque Zarina Diyas por 6/1 3/2 quando a mesma abandonou por uma lesão na lombar.

Veronika Kudermetova, segunda cabeça de chave e número 48 do ranking, também se garantiu nas quartas de final ao derrotar a norte-americana Christina McHale por 7/6(7) 6/2, e agora encara a alemã Laura Siegemund.

Um pouco mais para o oeste, no WTA de Nanchang, na China, a polonesa Magda Linette, terceira favorita e 45ª do mundo, derrotou a local Fangzhou Liu, 263ª, para avançar às quartas de final pelo placar de 6/2 6/3. Seu próximo desafio será contra a sueca Rebecca Peterson.

Sexta favorita, a suíça Viktorija Golubic superou a espanhola Lara Arruabarrena por 1/6 6/0 6/3 e agora espera pela vencedora do embate entre Elena Rybakina e a chinesa Xinyu Wang.