X

Murray, Thiago Wild e Felipe Meligeni conhecem rivais no Challenger de Mallorca

Sábado, 24 de agosto 2019 às 12:35:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O torneio Challenger organizado por Rafael Nadal, em sua academia em Mallorca, na Espanha, teve sua chave sorteada neste sábado e nela o ex-número 1 do mundo Andy Murray e os brasileiros Thiago Wild e Felipe Alvez Meligeni conheceram seus primeiros adversários.



Convidado da organização, Murray estreia contra um tenista vindo do qualificatório e na segunda rodada por enfrentar o cabeça de chave três, o experiente eslovaco Norbert Gombos. O quadrante de Murray na disputa está com muitos tenistas experientes e tem o alemão Matthias Bachinger como cabeça dois, que estreia de bye.

Murray poderia enfrentar o alemão numa possível semifinal, mas antes teria de passar eplo local cabeça de chave 16, Enrique Lopez Peres, nas oitavas de final e e pelo cabeça de chave sete, o ucraniano Sergyi Stakhovsky numa possível quartas de final.

O campineiro Felipe Meligeni Alves está no quadrante de Murray, estreia contra o ex-top 50 Ilya Marchenko, da Ucrânia, e se avançar encara o cabeça de chave 11, o israelense Dudi Sela, para uma possível quartas contra Bachinger.

Já o paranaense Thiago wild, tenista do Instituto Tennis Route no Rio de Janeiro, estreia contra o finlandês Harri Heliovarra. Se avançar, o paranaense encara na segunda rodada o cabeça de chave 16, outro finlandês, Emil Ruusuvuor.