X

Bautista: 'Estou feliz pelo jeito que joguei e o resultado que alcancei'

Sexta, 12 de julho 2019 às 16:58:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após cair em sua primeira semifinal de Grand Slam, diante do sérvio Novak Djokovic, o espanhol Roberto Bautista Agut conversou com os jornalistas e se mostrou muito satisfeito com toda a sua performance. O espanhol ainda relatou que vai tentar tirar férias.



“Tínhamos tudo reservado de quarta, quinta-feira até domingo. Todos sabiam antes que havia uma pequena chance de eu estar aqui jogando nas quartas-de-final ”, disse Bautista Agut. “Eu acho que eles realmente tiveram um bom plano. Eles passaram quarta-feira em Ibiza. E aí eles viriam assistir a um bom jogo, a semifinal de Wimbledon. Eles vieram ontem como uma surpresa. Foi muito bom tê-los no meio da multidão. Eles me apoiam muito", pontuou o espanhol a respeito de amigos e familiares que estava com ele em Wimbledon e passaram um dia na turística cidade espanhola de Ibiza.

"Talvez amanhã voltemos [para Ibiza]. Acho que mereço algumas férias. Teremos algum tempo livre depois disso", ressaltou.

Sobre a partida, o espanhol analisou: "Acho que mereci um pouco mais no terceiro set. Para mim foi o melhor set da partida. Nós dois jogamos muito bem tênis".

"Toda experiência que tive em minha carreira no tênis me tornou um jogador melhor, me fez fazer as coisas melhor na próxima vez. Muitas experiências hoje no jogo. Muitas situações novas, novas emoções. Estou feliz pelo jeito que joguei, feliz com o resultado que tive aqui em Wimbledon”, finalizou.