X

Ao lado de Feliciano, Murray retorna contra favoritos. Soares é cabeça 2

Sábado, 15 de junho 2019 às 10:26:45 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em seu primeiro torneio juntos como parceria fixa, a dupla formada pelo mineiro Bruno Soares e o croata Mate Pavic estreia como cabeças de chave dois na disputa do tradicional ATP 500 de Queen's, em Londres, que marca o retorno às quadras do escocês Andy Murray.



Soares, que disputa final em Stuttgart neste final de semana ao lado do australiano John Peers, tem como primeiro desafio ao lado de Pavic a dupla formada pelo suíço Stan Wawrinka e o francês Lucas Pouille. Numa possível semifinal, Bruno e Pavic podem ter pela frente os cabeças de chave quatro, na dupla dos irmão Bob e Mike Bryan, que estreiam contra os locais Luke Bambridge e Johnny O'mara.

Do lado de cima da chave, a dupla cabeça de chave 1 formada pelos colombianos Robert Farah e Juan Sebastian cabal, estreia contra a dupla formada pelo pentacampeão em simples do torneio, Andy Murray, e o campeão em 2017 em simples, Feliciano López. Murray está de volta ás quadras após seis meses de parada para a realização de uma cirurgia no quadril. O escocês, que em janeiro deste ano anunciou sua aposentadoria do tênis programada para Wimbledon, jogará duplas para verificar suas condições de disputar o terceiro Grand Slam da temporada e para definir seu futuro no esporte.

Cabal e Farah têm como possíveis adversários na semifinal, a dupla cabeça de chave três formada pelo finlandês Henri Kontinen e o australiano Peers.