X
banner

‘Meu telefone está explodindo de mensagens’, comenta Potapova

Domingo, 26 de maio 2019 às 15:23:25 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Aos 18 anos de idade, a russa Anastasia Potapova foi a sensação do primeiro dia de jogos em Roland Garros. Em sua primeira partida da carreira no Slam francês, a jovem eliminou a alemã Angelique Kerber em sets diretos.



“Meu telefone está explodindo de mensagens”, contou a jovem tenista em coletiva após a partida. “Eu estou amando, é muito bom receber parabéns de grandes pessoas”.

Sobre a partida, a russa mostrou que estava muito focada e que o resultado não foi merda obra do acaso. “Estava tentando manter o foco em mim, como eu estava jogando, como estava correndo. Tentava não pensar muito sobre a quadra, sobre a primeira rodada, sobre a Kerber, porque ela é uma ótima jogada. Mas, estou aqui para jogar meu melhor e foi isso que fiz”.

“Estava muito ansiosa para essa partida, pois eu gosto muito do jogo da Kerber. Ela é, na verdade, uma das minhas inspirações. Quando era mais jovem, sempre assisti seus jogos e queria fazer como ela. Quando você entra em quadra para enfrentar um ídolo seu, é preciso mostrar seu melhor”, analisou.

Potapova ainda deixou bem claro que está focada em ir muito longe ainda em sua carreira. “Eu vivo para vitórias como essa, para essas emoções e esses momentos. Farei tudo que eu puder para viver essa experiência muitas e muitas vezes”.

“Na verdade, não quero pensar sobre o futuro. Quero pensar ponto a ponto, jogo a jogo. A única coisa que consigo pensar aqui é na minha próxima rodada. Se eu vencer, ótimo, mas acima de tudo quero manter o foco em mim, em minha saúde e seguir com a mente limpa”.

banner
banner