X

Del Potro marca 1ª vitória em retorno. Nishikori ganha a 100ª em Masters

Quinta, 16 de maio 2019 às 10:07:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em seu segundo torneio no retorno após três meses lesionado, Juan Martin del Potro, sétimo favorito, emplacou a primeira vitória nesta quinta-feira na disputa do Masters 1000 de Roma, na Itália, evento sobre o piso de saibro.



O argentino número nove do mundo bateu logo um de seus algozes no circuito, o belga David Goffin, 23º colocado, por fáceis 6/4 6/2 após 1h18min.

Delpo tinha três derrotas em quatro jogos contra Goffin e agora diminui o prejuízo. Ele espera por Nick Kyrgios ou o qualifier Casper Ruud nasoitavas em jogo que acontece também nesta quinta por conta da chuva que adiou a programação de quarta-feira.

O argentino sofreu lesão em outubro e este ano só tnha jogado em Delray Beach, nos EUA, em fevereiro e na semana passada em Madri, na Espanha, onde perdeu na estreia.

O japonês Kei Nishikori, sexto do ranking, passou pelo americano Taylor Fritz, 52º, por 6/2 6/4 após 1h12min e vai encarar o algoz do croata Marin Cilic,nono cabeça de chave, o alemão Jan Struff, 51º, pela primeira vez. A vitória é a 100ª em Masters 1000 do asiático.