X

'Para mim, o céu é o limite', diz Andreescu

Quinta, 14 de março 2019 às 11:42:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A jovem Bianca Andreescu vem justificando o convite dado pela organização do WTA Premier de Indian Wells. Aos 18 anos de idade, a canadense já está nas semifinais da competição e não quer parar por aí.



Veja mais:

Canadense de 18 anos surpreende Muguruza e faz semi em Indian Wells

 

"Confiança é quase tudo para um jogador. Se você confia em seus golpes, se confia em seu jogo, sempre acontecem coisas boas", iniciou a algoz da espanhola Garbiñe Muguruza, ex-líder do ranking, nas quartas de final.

Tendo sofrido com as mais variadas lesões nos últimos tempos, Bianca enfim vem engrenando no circuito e acredita que pode ir ainda mais longe. Porém, ela é ciente de que as coisas não acontecerão sempre da melhor maneira.

"Não acho que todos os dias serão de borboletas e arco-íris. Mas, até agora, têm sido. Para mim, o céu é o limite. Acredito que tudo é possível", disse a confiante jogadora, atual número 60 da WTA e que debutará no top 40 no próximo dia 18.

Na busca por uma ainda mais surpreendente vaga na grande decisão do torneio, Andreescu vai duelar contra a ucraniana Elina Svitolina, sexta favorita.