X


De volta, Teliana revela que foi difícil comentar tênis e não poder jogar

-->
Terça, 12 de fevereiro 2019 às 16:01:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após ficar quatro meses longe das quadras tratando lesões e trabalhando no fortalecimento físico, tendo neste meio tempo trabalhado como comentarista de TV, a pernambucana radicada no paraná, Teliana Pereira, está de volta aos treinos.



De acordo com a assessoria de imprensa da atleta, Teliana sentiu "ainda mais vontade de competir" após o Australian Open, porém, ainda não tem definido se após a sua pré-temporada disputará alguns ITFs no Brasil, já em março.

"Todas as vezes que saia da ESPN eu tinha vontade de ir direto pra quadra. Impossível assistir, comentar e não ter vontade de jogar", confessou ela através de sua assessoria de imprensa.

Teliana Pereira relembrou o ano de 2018, que foi "bem difícil", no qual, no inicio da disputa sofreu uma lesão na mão, teve todo o planejamento afetado e posteriormente enfrentou "alguns incômodos físicos". "Voltar não é simples. Eu já passei por isso quando operei o joelho. É preciso muita paciência, uma cabeça muito forte e tempo para recomeçar", ressaltou. 

"Quero voltar logo, mas ao mesmo tempo tenho que ir com calma. O meu corpo está em primeiro lugar. Vamos aos poucos. Vou jogar esses torneios do Brasil e depois vamos ver onde entro para decidir se vou para Bogotá ou para a Europa."