X


Marcelo Melo estreia no circuito ATP em 2019 nesta terça-feira

-->
Segunda, 11 de fevereiro 2019 às 13:00:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A estreia do mineiro Marcelo Melo em torneios ATP na temporada 2019 será nesta terça-feira. Jogando ao lado do polonês Lukazs Kubot,melo é cabeça dois na chave do ATP 500 de Roterdã, na Holanda. 



Este será o primeiro jogo de Marcelo no circuito, este ano, após se recuperar de uma lesão muscular nas costas, que o afastou do ATP 250 de Sidney e do Australian Open, primeiro Grand Slam de 2019, ambos disputados na Austrália, em janeiro.

Defendendo campanha de quartas de final, Kubot e Melo estreiam contra a parceria do norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury.

“Eu fico muito feliz em voltar aos torneios e, agora, é focar nesta estreia na Holanda”, afirma Marcelo através de sua assessoria de imprensa.

Depois de Roterdã, Marcelo estará no Brasil para a disputa do Rio Open, ATP 500 que será disputado a partir do dia 18 deste mês, nas quadras de saibro do Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, em que formará dupla com o também mineiro Bruno Soares, seu parceiro na Davis. Na sequência, no dia 25, segue para o México, para o terceiro ATP 500 do ano, em Acapulco, novamente com Kubot. Marcelo é o atual número 12 do ranking mundial de duplas da ATP e, Kubot, o nono.