X

Nadal revela tempo dedicado a treinar novo saque: 'Estou confiante'

-->
Sábado, 12 de janeiro 2019 às 15:15:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em entrevista coletiva realizada neste sábado em Melbourne, o espanhol Rafael Nadal voltou a comentar o elemento surpresa que ele e Roger Federer foram no Australian Open 2017 quando voltavam de lesão e contou que está trabalhando em um novo saque.



"Em 2017 foi uma situação especial. Nós [Federer e eu] voltávamos de um longo tempo sem jogar tênis. Ninguém esperava por aqui. Foi algo enorme", analisou.

"Mas hoje a história é diferente. Estamos de volta às posições no topo, lutando por coisas novamente. Sempre tem sido um grande desafio enfrentar Roger ao redor do globo. em diferentes pisos e cenários. 2017 [a final] aqui é um daqueles jogos que permanecerão em minha mente", pontuou o espanhol.

"Sempre há o que melhorar. O saque foi sempre uma coisa que tentei melhorar e acho que fiz", comentou o espanhol a ser questionado a respeito da mudança em seu saque.

"Talvez seja hora de tentar um degrau a mais. É por isso que estamos tentando. Estou feliz com isso. Eu não tenho competido nos últimos meses com este novo saque, veremos como funciona. Estou confiante no que acontecerá", completou.