X

Federer comemora vaga nas quartas e prevê duro duelo contra Nishikori

Quinta, 11 de outubro 2018 às 16:24:16 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após mais uma vitória em três sets no Masters 1000 de Xangai, na China, Roger Federer comemorou o triunfo por 6/3 2/6 6/4 sobre o espanhol Roberto Bautista, 28º, e previu duro confronto diante de Kei Nishikori nesta sexta-feira.



“Na verdade estou bem feliz. Acho que Bautista elevou seu nível no segundo set para ficar comigo. Ele ganhou fôlego. Eu saquei 80% do primeiro saque e fui quebrado duas vezes no segundo set. Nom fim ele ficou tenso. Estou bem feliz que por conta do jogo de ontem fui capaz de ficar calmo mesmo nesse momento e fiz um game muito bom no 4/4 e saquei bem. Estou feliz", disse o suíço que enfrenta pela oitava vez o japonês Kei Nishikori, 12º. Federer lidera por 5 a 2.

"Como conhecemos do jogo do Kei quando ele acha o ritmo é um jogador muito duro. Não tenho certeza se essa quadra se adequa melhor ou não ao seu jogo porque sinto que ele joga bem no saibro, grama e piso duro, ele pode ir bem em todos. Será um jogo duro e espero que tenha me ajudado enfrentar dois jogadores bons na linha de base como o Medvedev e o Bautista"