X

Djokovic sai frustrado, mas conformado com derrota em Toronto

-->
Quinta, 09 de agosto 2018 às 23:08:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Eliminado pelo jovem grego Stefanos Tsitsipas, 27º colocado e de 19 anos, Novak Djokovic se mostrou frustrado, mas de alguma forma conformado. Ele caiu por 6/3 6/7 (7/5) 6/3 nas oitavas de final do Masters 1000 de Toronto, no Canadá, nesta quinta.



“Eu realmente quero ir bem. Perder esse tipo de torneio não é algo que não ligue. Me frustra. Mas tenho que aceitar e seguir em frente", disse o tenista que segue querendo conquistar o único Masters que não tem no currículo da série de nove torneios, Cincinnati, nos EUA, que começa na semana que vem.

“Vou para Cincinnati, o único Masters que não ganhei em minha carreira e espero ter um bom torneio".

Sobre a partida contra Tsitsipas, ele comentou: "Não joguei tão bem especialmente na linha de base. Não devolvi bem, no fim das contas não foi uma boa partida. Você tem desses dias, melhor mais cedo do que tarde"

 

O sérvio de 31 anos elogiou Tsitsipas: "Definitivamente ele é um dos líderes da NextGen sem dúvidas, especialmente este ano. Estpa tendo resultados incríveis e muita disciplina. Está trabalhando horas na academia, na quadra e está dando resultado, é muito talentoso. Foi o melhor juvenil do mundo e segue seu futuro e tem um grande futuro".