X

Tsitsipas comemora: ‘É o melhor momento da minha vida’

Quinta, 09 de agosto 2018 às 21:04:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Sem dúvidas foi uma das maiores surpresas das oitavas de final no Masters 1000 de Toronto, quando o jovem grego Stefanos Tsitsipas demonstrou toda sua maturidade e grande nível de tênis, eliminando o sérvio Novak Djokovic.



“Algo assim é um sonho para qualquer criança no mundo, qualquer uma que jogue tênis. Este é o melhor momento da minha vida”, expressou com muita emoção o tenista de 19 anos, um dos grandes nomes da nova geração.

“Mantive a calma no terceiro set, basicamente. Foquei em jogar com consistência e profundidade, dessa forma pude chegar à melhor vitória da minha carreira, até agora”, avaliou o grego, que ainda destacou a importância de derrotas que o ajudaram a chegar a este momento.

“Perder para Zverev na semana passada foi uma experiência que me ensinou bastante. Me fez mais inteligente”, reconheceu, mas também ressaltou que treinos feitos com o sérvio o ajudaram muito. “Estive treinando com Novak, jogando sets de treino e isso certamente me ajudou na hora de fazer meu jogo. Sabia onde podia causar dano”.