X

Duplas de Melo e Soares são eliminadas na estreia em Toronto

-->
Quinta, 09 de agosto 2018 às 14:16:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A quinta-feira não foi nada feliz para o tênis brasileiro no Masters 1000 de Toronto, quando ainda na estreia, as parcerias de Marcelo Melo e Bruno Soares acabaram eliminadas do torneio, encerrando a participação do país no evento.



Cabeças de chave número 5, Marcelo Melo e Lukasz Kubot lutaram pela virada, mas não conseguiram lidar com Raven Klaasen e Michael Venus, sendo eliminados por 6/3 5/7 11-9, em 1h21 de partida.

Na próxima rodada, o sul-africano e o neozelandês aguardam a dupla vencedora do duelo entre os campeões de Wimbledon, Mike Bryan e Jack Sock, e os espanhóis Feliciano e Marc Lopez.

A sorte também não sorriu para os cabeças de chave número 6, Bruno Soares e Jamie Murray, que acabaram eliminados pela dupla do antigo parceiro do brasileiro, Alexander Peya, formada com o croata Nikola Mektic, em uma partida de 1h17 com parciais de 6/4 6/4.

Os vice-campeões do Rio Open agora têm pela frente os vencedores do embate entre a curiosa dupla de finalistas de Wimbledon em simples, Novak Djokovic e Kevin Anderson, e os franceses campeões de Roland Garros, Nicolas Mahut e Pierre-Hugues Herbert.