X

Djokovic: ‘Estou tentando aproveitar ao máximo o momento’

Quarta, 11 de julho 2018 às 17:50:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após uma vitória tranquila em três sets contra o japonês Kei Nishikori nas quartas de final de Wimbledon nesta quarta-feira, o sérvio Novak Djokovic compareceu à sua coletiva de imprensa extasiado pelo momento que vive.



“Estou muito feliz pela vitória, e tentando aproveitar ao máximo esse momento de bom tênis que estou tendo. Já estou na semifinal e já tenho minha cabeça focada na próxima partida, já que jogar a final de Wimbledon é meu objetivo. Veremos se posso conseguir, já que vencer Nadal ou Del Potro é uma tarefa complicada”, comentou o sérvio ainda antes da definição de seu adversário na semifinal, que será Rafael Nadal.

Durante a partida, o sérvio teve momentos de tensão com o árbitro Carlos Ramos em razão de uma advertência aplicada. “Penso que essa advertência foi desnecessária. Não danifiquei a quadra. Quando joguei minha raquete no chão não fiz com essa intenção. Minhas reclamações eram porque Nishikori também jogou a sua no quarto set e não recebeu nenhuma advertência. O árbitro me respondeu que não havia visto e eu lhe respondi que era injusto eu ser advertido e Kei não. Acredito que foi injusto e é isso”.