X

Wozniacki e Azarenka discordam de reclamação de Evert sobre Wimbledon

Segunda, 02 de julho 2018 às 17:51:42 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

As ex-números 1 do mundo Caroline Wozniacki e Victoria Azarenka foram questionadas pelos jornalistas após suas vitórias na estreia sobre a sugestão da ex-número 1 e tricampeã de Wimbledon, Chris Evert em inverter os dias das finais.



"Sinceramente, eu não me importa com isso. Eu não sei o quanto isso iria ser benéfico. Estou certa de que ela falou isso do ponto de vista dos espectadores ou do ponto de vista de quem rabalha na TV, mas passamos por isso há alguns anos no US Open.  Foi uma situação inusitada quando fizemos a final com Serena [Williams] no domingo no lugar do  sábado, e foi legal", comentou a biellorrussa.

"Eu duvido que Wimbledon mude sua tradição, porque isso nunca aconteceu", ressaltou Vika.

A dinamarquesa Caroline Wozniacki pensa de modo bem parecido: "Pessoalmente penso em igualdade, não tenho problema. Sempre uma parte jogará na segunda e a outra na terça", ressaltou ela.
“Realmente não faz diferença pra mim se jogo segunda ou terça. Pra mim, no caso dos homens, um homem que inicia jogando na segunda-feira ganha mais tempo de ir longe e jogar em cinco sets. Na minha opinião, jogando as finais no sábado está bom pra mim. É bom", finalizou a dinamarquesa.