X

Mouratoglou decreta 'Serena jogará Roland Garros para vencer'

Segunda, 14 de maio 2018 às 17:34:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O francês Patrick Mouratoglou, treinador da ex-número 1 do mundo, Serena Williams, concedeu uma entrevista ao site da WTA e falou do retorno da pupila marcada para Roland Garrs, que terá inicio do no próximo dia 27 de maio.



"Serena jogará o Aberto da França para vencer. Ela pode fazer isso? Serena pode conquistar qualquer coia - depois de ser sue treinador por seis anos, estou ainda mais certo disso", destacou o treinador.

"Depois da gravidezm Serena reconstruiu o próprio corpo. Qunado ela chegou á minha academia, por volta de 30 de abril, nós percebemos que ela não estava pronto ainda. O tempo que ela perdeu com os problemas médicos que teve já passaram", ressaltou ele.

"Esta foia  razão pela qual decidimos desistir de Madri e Roma, ela precisava de cinco semana para estar perfeitamente pronta. Então nós trabalhamos com minha equipe organizando um programa para ela voltar à melhor forma incluindo a nutrição, físico e claro o tênis. As coisas vão muito bem. Ela tem trabalhado duro, melhorado áreas muito rápido. estou muito satisfeito e confiante de que ela estará apta para Roland Garros", completou.

Para o treinador, Serena foi eliminada de maneira 'rápida' em Indian Wells e Miami, porque voltou "muito cedo". Ela não estava pronta ainda, mas precisava sentir a competição, então ela decidiu jogar mesmo sabendo que estava distante de seu 100%. Foi uma boa experiência, na qual ela percebeu que havia muito trabalho a ser feito para que ela estivesse totalmente pronta", admitiu.