X

Nishikori desiste de Barcelona. Dimitrov arrasa na estreia

Quarta, 25 de abril 2018 às 07:41:12 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Vindo de uma semana extremamente puxada de jogos e vitórias no Masters 1000 de Barcelona, o japonês Kei Nishikori desistiu de sua partida de estreia no ATP 500 de Barcelona logo após perder o primeiro set para Guillermo Garcia-Lopez.



Após apenas 46 minutos em quadra, Nishikori foi derrotado no primeiro set por 6/3 e, em seguida, retirou-se da partida em razão do cansaço acumulado em sua jornada até a final de Monte Carlo, no último domingo, onde foi superado por Rafael Nadal.

Lopez agora terá pela frente um conterrâneo seu, já que aguarda o vencedor do duelo entre os espanhóis Rafael Nadal, decacampeão do torneio, e Roberto Carballes Baena.

Quem teve vida tranquila em sua estreia nesta quarta-feira foi o búlgaro Grigor Dimitrov, que não tomou conhecimento do francês Gilles Simon e saiu vencedor pelo placar de 6/2 6/1, em apenas 1h22 de partida.

Segundo favorito do torneio e garantido nas oitavas de final, Dimitrov agora terá em seu caminho o tunisiano Malek Jaziri, vindo de vitória por 6/4 6/3 sobre o americano Ernesto Escobedo.