X

Bouchard fala em pressão e diz que buscará novos caminhos

Terça, 03 de abril 2018 às 16:00:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após perder na estreia do torneio em Charleston para a italiana Sara Errani por um duplo 6/4, a canadense Eugenie Bouchard confessou aos jornalistas que tem se colocado em situações complicadas e de muito pressão e por isso buscará novos caminhos.



"Algumas vezes eu me sinto bem, em outras não tenho ideia do que está acontecendo", iniciou comentando como tem vivenciado o ciclo de mais derrotas que vitórias que a persegue. "Acho que a coisa mais importante é apenas seguir e tenho me sentido bem em treinos, e é óbvio que essas sensações vão para o jogo", pontuou

"Acredito que apenas mais jogos irão me ajudar. É difícil treinando por duas semanas, jogando um jogo, perdendo, treinando por duas semanas, jogando um jogo, perdendo. É um círculo difícil, porque então você sente mais nervoso e uma pressão extra por jogo, especialmente quando você está na quadra central e em um grande torneio, talvez você receba um convite. Então, tenho me colocado em situações duras", analisou a finalista em Wimbledon.

"Quero jogar alguns torneios menores e encarar alguns jogos onde ninguém está, onde ninguém se importa e aí destruir e pegar o ritmo de volta", confessou.