X

Roland Garros terá conteúdo em português em rede social

-->
Quinta, 08 de março 2018 às 12:20:38 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Mais de 20 anos se foram desde a primeira das três vitorias de Gustavo Kuerten no torneio Roland Garros, mas a relação entre o Brasil e o Grand Slam francês segue forte.

 



Essa conexão fez com que o torneio desenvolvesse uma estratégia de comunicação no país. A partir do mês de março, a página Facebook do famoso torneio vai oferecer conteúdo em português, de experiencias e interações com os fãs brasileiros.

 

A historia de amor entre Roland-Garros e o Brasil começou em 1998, ano em que Guga encantou o público de Paris com seu estilo de jogo moderno e com sua alegria contagiosa. O seu desempenho surpreendente fez com que o esporte se tornasse uma febre no Brasil, o Grand Slam francês se tornando o momento mais esperado dos fãs locais do tênis. Dois outros títulos de “Guga” e atuações inesquecíveis de Fernando Meligeni, semi-finalista em 1999 e mais recentemente, Marcelo Melo, campeão em duplas em 2015, permitiram a consolidação dessa relação passional.

 

Essas grandes façanhas e grandes momentos serão apresentadas na nova pagina Facebook em português, oferecendo também vídeos e imagens exclusivas de lendas do passado e do presente, sorteios e seguimento de ativações no solo brasileiro, tal como o desafio junior “Rendez-Vous à Roland-Garros”, no Brasil.

 

Siga as atualizações do Roland Garros em português: https://facebook.com/RolandGarros/