X

Sharapova tem Muguruza, Kvitova e Halep na chave em Indian Wells

Segunda, 05 de março 2018 às 22:35:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A ex-número 1 do mundo e  bicampeã do WTA Premier de Indian Wells em 2006 e 2013, a russa Maria Sharapova chega para a disputa 2018 sem estar entre as cabeças de chave e tem duelos complicados pela frente que incluem na atual número 1.



Sharapova estreia contra a japonesa Naomi Osaka e se vencer encara a 31ª favorita, a polonesa Agnieszka Radwanska, que estreia sem jogar a primeira rodada do torneio. Se avançar à terceira rodada, a russa terá pela frente a ex-número 1 do mundo e atual terceira, a espanhola Garbiñe Muguruza, que estreia de bye e pode encarar a canadense Eugenie Bouchard ou uma tenista vinda do quali.

Nas oitavas de final, a russa pode ter pela frente a australiana cabeça 12 Asleigh Barty, que após o bye encara a vencedora do duelo entre a croata Donna Vekic e a grega maria Sakkari,

Numa possível quartas de final, Sharapova teria  pela frente a nona favorita, a tcheca Petra Kvitova, que após bye encara a vencedora do duelo entre a belga Alison Van Uytvanck e a cazaque Yulia Putintseva. Ou mesmo a quinta favorita, a tcheca Karolina Pliskova, que estreia de bye e encara a vencedora do duelo entre a servia Aleksandra Krunic e a romena Irina Camelia Begu.
Numa possível semifinal, Sharapova teria pela frente a número 1 do mundo, a romena Simona Halep, que estreia contra a vencedora do duelo entre a tcheca Kristyna Pliskova e uma qualifier.