X

Estrella brinca: ‘Se eu vencer Nadal, tiro a roupa em quadra’

Domingo, 14 de janeiro 2018 às 11:28:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Aos 37 anos de idade, Victor Estrella Burgos tem um grande desafio em sua primeira rodada no Australian Open: enfrentar Rafael Nadal. Bem-humorado, o dominicano conheceu uma entrevista ao El Español onde falou sobre o que esperar desta partida.



Escalado para entrar em quadra já nesta segunda-feira, Estrella revela ser um momento muito importante. “Jogar contra Nadal é uma das coisas mais importantes da minha carreira, me motiva muito. Enfrentar o número 1 do mundo na Austrália é uma motivação extra, sem dúvidas. Sei que será uma partida duríssima e um dos maiores desafios que já enfrentei, mas tentarei entrar em quadra, aproveitar o máximo que puder e jogar meu melhor tênis. Acredito que posso vencer, nada no tênis é impossível, isso também não deve ser”.

Totalmente à vontade na entrevista, Burgos foi desafiado pelo repórter a ser corajoso e fazer uma promessa para esta partida. “Se eu vencer Nadal, tiro toda minha roupa em quadra, menos as cuecas. Tiro a camiseta, o short, os tênis e volto ao vestiário apenas de cuecas. E digo algo, sempre cumpro minhas promessas”, garantiu o tenista, sorridente.