X

Halep: 'Não me sinto pressionada. Estou em forma e pronta para jogar'

Sábado, 13 de janeiro 2018 às 04:27:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A número 1 do mundo, Simona Halep, chegou à Melbourne com troféu de seu primeiro torneio no ano, o WTA de Shenzhen, na China, e será pela primeira vez na carreira a principal favorita na chave de um Grand Slam, mas não se disse pressionada.



Halep, que tem dois vices de Roland Garros, ainda persiste seu primeiro troféu do Grand Slam, mas não se sente mais pressionada por isso: "Ser a número 1 é especial para mim. É ótimo estar nesta posição, para minha experiência, para tudo. É muito bom", confessou.

"Eu não me sinto pressionada. Me sinto ok. Em forma. Pronta para começar. Toda vez é difícil, todo jogo de um Grand Slam é. Nada muda se sou número um, dois ou três. Estou empolgada para começar o torneio e dar meu melhor", ponderou.

Focada em melhorar seu jogo, Halep volta a afirmar que vencer um Grand Slam é uma de suas metas na carreira. 

A romena foi questionada se ouviu a declaração de Billie Jean King, ex-número 1, que declarou que se atuasse no presente se recusaria a jogar na Margaret Court Arena em virtudedas declarações de Court sobre a comunidade gay, e o que opinava sobre e foi direta: "Todo mundo é livre para dizer o que pensar e quer. Eu jogarei onde me escalarem para jogar".