X
banner

Atual campeã, Pliskova vence na estreia em Roma. Svitolina bate Pavlyuchenkova

Quarta, 16 de setembro 2020 às 18:40:50 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Para fechar a noite no Foro Itálico de Roma, a organização colocou a atual campeã do torneio, a tcheca Karolina Pliskova e a bicampeã do torneio (2017 e 2018), a ucraniana Elina Svitolina, para fechar a programação e elas não decepcionaram.



Cabeça de chave dois do torneio, Pliskova, quarta do ranking da WTA, abriu a programação noturna com uma vitória diante da compatriota Barbora Strycova, 37ª, após 1h16 e placar de um duplo 6/3 tendo convertido o único ace da partida, cometido três duplas-faltas contra uma de Strycova, que venceu 47% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 76% de aproveitamento de Pliskova.

Na próxima rodada, Pliskova encara a russa Anna Blinkova, que bateu a espanhola Aljona Bolsova em 4/6 6/1 7/6 (5).

Fechando o dia do torneio, a ucraniana Elina Svitolina, quarta favorita do torneio, precisou de 1h45 para superar a russa Anastasia Pavlyuchenkova, 36ª, com placar de 6/3 7/6 (4) tendo convertido quatro aces contra um da russa, que cometeu duas duplas-faltas contra três de Svitolina, que venceu 68% dos pontos jogados em seu primeiros erviço contra 56% de aproveitamento de Pavlyuchenkova.

Na próxima rodada, Svitolina aguarda pela vencedora do duelo entre a russa Svetlana Kuznetsova e a estoniana Anett Kontaveit.

banner
banner