X
banner

Halep estreia com vitória em Roma. Mertens vence e encara algoz de Bencic

Quarta, 16 de setembro 2020 às 11:26:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Principal favorita no WTA Premier de Roma, na Itália, a romena Simona Halep, vice-líder do ranking da WTA, superou a local Jasmine Paolini, 99ª, e está nas oitavas de final do torneio. Sexta favorita, a suíça Belinda Bencic, 10ª, foi surpreendida.



Halep precisou de 1h24 para fechar o placar em em 6/3 6/4 tendo convertido os dois aces da partida e cometei duas duplas-faltas contra sete de Piolini, que venceu 50% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 58% de aproveitamento da romena.

Nas oitavas de final do torneio, Halep segue em busca de um título inédito e encara a vencedora da partida entre a ucraniana Dayana Yastremska e a norte-americana Amanda Anisimova.

 

Mertens vence e encara algoz de Bencic

Na abertura da programação da chave feminina, a suíça Belinda Bencic, 10ª da WTA, foi surpreendida pela montenegrina Danka Kovinic, 86ª, após 1h09 de partida com placar de 6/3 6/1.

Garantida nas oitavas de final de Roma pela primeira vez, Kovinic encara a cabeça de chave 11, a belga Elise Mertens, 20ª, que superou a polonesa Magda Linette, 35ª, em 6/2 6/4 após 1h35 de partida.

 

banner
banner