X
banner

Entrei em quadra pensando que poderia vencer, celebra algoz de Serena

Sábado, 15 de agosto 2020 às 11:41:27 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Tenista número 116 do mundo, a americana Shelby Rogers celebrou sua terceira vitória sobre uma top 10 ao superar na noite desta sexta-feira a nona do mundo, Serena Williams, garantindo vaga na semifinal do WTA de Lexington, nos Estados Unidos.



"Foi mais importante para mim ir para quadra pensando que poderia vencer o jogo e sabia que poderia tomar conta dos meus games de saque. Porque ela tem o melhor serviço de todos os tempos e quando ela quer ela pode vencer um ponto em seu serviço", disse Rogers que marcou 1/6 6/4 7/6 (7/5) sobre a dona de 23 títulos de Grand Slam.

"Só tive que tomar controle do que poderia controlar e na maioria dos meus games de saque, e daí quando tivesse uma oportunidade, tentei captalizar. Acho que consegui fazer isso nas poucas vezes".

A tenista foi top 50 em 2016 quando fez quartas de Roland Garros em 2016, mas ficou mais de um ano parada por lesão no joelho entre 2018 e 2019. 

"Seis meses depois da cirurgia, não pensava que seria capaz de jogar mais. Sou muito grata para ganhar perspectiva depois de passar por isso e ser grata de voltar à quadra e competir de novo".

 

 

banner
banner