X

Zverev garante que estará no US Open: ‘Não tenho medo’

Sábado, 01 de agosto 2020 às 17:47:17 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A tradicional US Open Series que leva os circuitos WTA e ATP a todos os cantos da América do Norte terá apenas dois eventos – por enquanto – na temporada 2020. Enquanto alguns tenistas desistem da disputa, o alemão Alexander Zverev garante que está preparado e garantido.



“Vamos ver quando a pausa na temporada terminará e onde voltaremos. Espero que seja em Nova York, ainda que os EUA não seja o lugar mais seguro no momento. Precisamos aguardar para ver o que será decidido sobre o evento. Pessoalmente, não tenho medo, estou ansioso pelo torneio e por voltar a competir”. 
Caminhando ao lado da questão da segurança, o acúmulo de torneios em um curto espaço de tempo também tem incomodado os atletas, já que serão disputados dois Grand Slams e três Masters 1000 em apenas sete semanas. No entanto, para o alemão, isso não deverá ser problema. 
“Ano passado encarei uma mudança de superfícies ainda mais radical, joguei semanas consecutivas na grama, no saibro e na quadra dura. Ainda sou muito jovem, por isso espero me adaptar melhor que outros”, pontuou o tenista de 23 anos. 

banner
banner