X

VÍDEO: Federer faz surpresa a fãs que viralizaram jogando tênis no terraço

Sexta, 31 de julho 2020 às 11:05:20 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A marca de massas italiana Barilla divulgou o vídeo gravado com o suíço Roger Federer no início do mês na Itália, no qual foi registrado jogando tênis "entre terraços" com as duas jovens locais que viralizaram durante a quarentena.



A empresa reuniu as amigas Vittoria Olivieri, 13 anos, e Carola Pessina, 12 anos, para falarem da sua paixão por tênis, o que as garotas não sabiam é que seriam surpreendidas pelo suíço, apontado como ídolo pelas duas. Olivieri chegou a dizer que se encontrasse o suíço "pularia encima dele". Pessina foi mais comedida e disse que "pediria um autógrafo em minha munhequeira e nunca mais a lavaria".

As jovens tenistas treinam num clube local e sonham em poder serem profissionais. Pessina sonha alto e quer a "habilidade de Federer e a força de Nadal". Neste momento, Olivieri a repreende: "Mas os dois são rivais, você não pode querer isso" e Pessina rebate: "São rivais, mas há uma amizade entre eles" e neste momento avista Federer que está atrás das duas.

A sequência do vídeo da Barilla mostra as duas meninas muito alegres e registrando todos os momentos do encontro com seus celulares. Olivieri chega a gritar a avó para avisar que 'Federer está no meu terraço". As jovens bateram bola com o tenista e desfrutaram de tempo com ele em um almoço. No fim do vídeo, Federer aparece em vídeo gravado de casa dizendo que "conversou com a Rafa Nadal Academy", academia de Rafael Nadal, e que as mandará para um "acampamento de verão" na academia: "Hora de começar a fazer as malas".

Confira o vídeo na íntegra:


banner
banner