X
banner

Cilic e Rublev dão negativo para coronavírus, mas entram em quarentena

Segunda, 22 de junho 2020 às 08:59:41 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O tensta russo Andrey Rublev, número 14 do mundo, confirmou nesta segunda-feira que testou negativo para coronavírus, mas mesmo assim fará uma quarentena voluntária de 14 dias após os positivos de Grigor Dimitrov e Borna Coric.



"Quero que estejam bem e saudáveis. Testei negativo para COVID-19. Espero que nossas vidas retornem ao normal logo e que todos passemos por isso juntos", disse Rublev pelas redes sociais: "O que acontece no mundo é nossa responsabilidade. É um problema global que afeta todos nós. Temos que ajudar a reduzir o alastramento do vírus. Então vou fazer uma quarentena de 14 dias, obriado pelo suporte", disse o tenista que venceu todos os jogos em Zadar na fase de rupos e enfrentaria Novak Djokovic até ter a final cancelada após o positivo de Grigor Dimitrov.

Marin Cilic, que também jogou o torneio, deu negativo e também fará quarentena: "Farei 14 dias de quarentena voluntária mesmo com meu exame negativo. É importante reduzir a possibilidade de espalhar a infecção. Se tiver mudanças os aviso", disse o ex-top 5.

 

 

 

banner
banner