X
banner

ATP anuncia remodelação de calendário com US Open, Roland Garros, Madri e Roma

Quarta, 17 de junho 2020 às 11:30:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) acaba de anunciar o calendário oficial e remodelado para a retomada do circuito profissional de tênis em alto nível. Parte do calendário no saibro foi realocado e Roland Garros será disputado.



De acordo com as confirmações, o circuito de tênis será retomado em sete semanas, cumprindo as regras e projeções necessárias por seu regulamento como adiantado pelo Tênis News, o circuito voltará em 14 de agosto, no ATP 500 de Washington, em DC, nos Estados Unidos.

Na sequência, o circuito vai para Nova York, onde será disputado o Masters de Cincinnati a partir de 22 de agosto e o US Open, a partir de 31 de agosto.

Após os torneios possíveis da US Open Series, o tênis masculino desembarca no saibro europeu, no tradicional torneio de Kitzbühel, na Áustria, a partir de 8 de setembro, segue para o Masters de Madri, com início em 13 de setembro, passa por Roma iniciado em 20 de setembro. O calendário remodelado para em Paris, para a disputa de Roland Garros em 27 de setembro.

banner
banner