X

McEnroe se oferece para treinar Kyrgios: 'Teríamos uma equipe incrível'

Segunda, 01 de junho 2020 às 10:37:18 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Lenda do tênis, o polêmico John McEnroe voltou a se oferecer para treinar Nick Kyrgios em declarações a jornais australianos e afirmou que o jogador 40º do mundo é um dos cinco mais talentosos do esporte, atrás do famoso Big 4.



"Tem tudo paratriunfar. Se analisarmos seu talento, considero estar somente atrás do Big 3 e de Andy Murray", disse McEnroe.

"Se tivesse concentrado em seu trabalho, não tenho dúvidas que teria ganho algum grande torneio.  Deveria ser o próximo a conseguir".

"Para ter êxito no esporte de eltie não é necessário apenas o talento, mas também a força mental, condição física e sobretudo a capacidade de sofrimento, que tenha parair além e explorar seus limites. Até onde está disposto cada um para conseguir a glória ? Nick não quis responder nunca essa pergunta, mesmo que espero que faça pois me encantaseu jogo". 

McEnroe pela segunda vez se ofereceu para treinar o jogador: "Claro que gostaria e creio que se chegasse a funcionar, faríamos uma equipe incrível. É provável que se não estivesse com a atitude correta, estaríamos nos matando em questão de minutos, mas não sou o único disposto a trabalhar com ele e ele acredita que pode tirar seu melhor tênis. O problema é que parece não estar pronto para ter um treinador sério que o faça trabalhar duro. Se algum dia quiser fazer, sabe que pode contar comigo".

 

banner
banner